segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Unhas - Esmalte em Gel

Quando o assunto é esmalte, os maiores terrores da vida de uma mulher é ficar com as unhas borradas ou com aquele pedacinho faltando. Com as tarefas do dia a dia, é normal que a unha acabe lascando ou a unha acabe borrando após pintar e para arrumar o tempo também tem ficado cada vez mais escasso. Com o intuito de acabar com esses problemas, o esmalte em gel foi criado para felicidade total das mulheres vaidosas.




Essa grande invenção foi apresentada em uma feira de Oficina das Unhas.O esmalte em gel está dando o que falar!. O fantasma das unhas borradas e descascadas ficou pra trás já que a novidade do esmalte em gel garante um brilho e esmaltação intacta por até 20 dias. o esmalte em gel também possui um brilho incrível e uma consistência igual aos esmaltes comuns sem parecer que você passou muitas camadas dele, deixando com aspecto grosso e nem um pouco delicado.









O esmalte em gel não sai com acetona, como os esmaltes tradicionais, e pode ser aplicado tanto em unhas normais como em unhas postiças. O processo é demorado e pode levar até uma hora. Primeiro, aplica-se uma solução que regula o pH das unhas e ajuda a prolongar a aderência do esmalte. Depois, a manicure passa uma base em gel. Em seguida, os dedos ficam por 30 segundos em um aparelho com lâmpadas de LED, para que a luz azul emitida endureça a resina. O mesmo procedimento é repetido a cada camada de esmalte. A aplicação – assim como a remoção, com produto específico – só pode ser feita no salão. Custa de 45 a 150 reais. 




Gostaram????Beijocas!!!!!!
By E Poupée

0 comentários:

Postar um comentário