segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Cabelos Sedosos e Nutridos com Óleo de Coco


 

Poderoso aliado nas dietas, o óleo de coco também está fazendo milagres nos cabelos como restaurador eficaz dos fios, pois trata dos seus cabelos hidratando profundamente os fios, além de deixa os cabelos mais brilhosos, sedosos, nutridos e macios, devolvendo a beleza as madeixas. Fácil de ser encontrado no mercado, com diversas marcas e preço médio de R$25,00. Uma opção é a marca Embelleze, que lançou o Nutrire Novex Óleo de Coco
Cabelos danificados, ressecados e com alta incidência de queda podem ganhar vida com o toque do coco. Composto por vitamina E e ácido láurico, o óleo auxilia no fortalecimento e ainda previnem a queda dos fios deixando o cabelo mais saudável.
Modo de usar: Usar 2 ou 3 gotas do produto sempre que lavar (seco ou molhado) o cabelo no cumprimento dos fios (evitar o couro cabeludo e seguir a risca para evitar efeito contrario). o excesso de produto pode deixar os cabelos com aspecto "seboso", portanto, evitar exageros.
Cuidado com a prancha e os raios solares, pois como todo óleo não é recomendado o contato direto com o calor. A longa exposição dos cabelos com o óleo de coco pode ressecar ainda mais.



 Beijos!!!By M Poupée

0 comentários:

Postar um comentário