quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Base Facial da Avon Com Cobertura Perfeita de fato




Estou usando uma base diferente da que uso normalmente e estou adorando o resultado, por isso estou compartilhando com vocês, pois talvez você queira experimentar algo diferente ou esteja insatisfeita com a que está usando. É uma base nova da Avon, a Base Líquida Cobertura Perfeita FPS 15 Ideal Flawless. Como o próprio nome já diz, ela promete uma cobertura perfeita e é indicada para todos os tipos de pele. Tem oito cores apara escolher a melhor para o seu tom de pele.



Descrição: Base Líquida que proporciona 100% de cobertura, mantendo a aparência natural da pele. Formulada com a tecnologia Invisiblend, esta base líquida de cobertura perfeita e invisível desafia até os olhares mais atentos, para que todas prestem atenção em você, e não em sua maquiagem. Fórmula suave e sedosa que garante leveza e conforto para sua pele.




Estou gostando bastante do resultado, deixa a pele do rosto bem uniforme,e realmente tem uma cobertura ótima,com uma durabilidade ótima e não deixa a pele brilhosa, e já vou adiantando que não deixa a pele oleosa,já que essa é a preocupação de muita gente, assim como eu, que tem a pele óleos. É a primeira coisa que busco em um produto de pele: que não deixe minha pele oleosa.

Tem uma embalagem moderna, de vidro e de fácil manuseio e ainda tem um pump com o qual você pode dosar a quantidade para evitar desperdício, o que faz o produto durar bem mais. Essa base custa R$45,00, porém comprei mais baratinha, R$34,99 pois estava em promoção.

Resultados: 



    Foto :Sempreglamour


     Foto:momentobeauty

Bom, é isso! Comprei a base e aprovei, alias, amei mesmo o resultado e estou suando diariamente...adorooo!!!

Beijos e fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário