terça-feira, 23 de outubro de 2012

Mechas Invertidas


Vocês já ouviram falar ou já leram sobre as mechas invertidas? As mechas invertidas é o processo inverso ao clareamento dos fios, usado por quem quer escurecer sutilmente o cabelo. Pode ser feito com o auxílio de uma touca, que já vem com os furinhos para puxar as mechas. Já tem muita famosa andando por aí com as mechas invertidas nos cabelo. E hoje eu trouxe para vocês algumas dicas e fotos de algumas famosas que já estão usando e abusando das mechas invertidas, algo um pouco diferente, porém super legal para quem pensa em mudar, ou para quem gosta de mechas diferentes. Esta técnica pode ser usada para quem quer esfriar o cabelo, alterar ou modificar o tom, e combater a falta de brilho e o ressecamento. Também é uma boa técnica para as mulheres que desejam tirar o efeito dos cabelos manchados, e podem chegar ao tom mais natural dos fios, sem agredir tanto.

E não somente as loiras podem fazer. As morenas também podem, basta escolher um tom mais claro nas mechas. E se for ruiva, você pode fazer as mechas em tons escuros ou avermelhados.

O que acharam das mechas invertidas? Não se esqueça de antes falar com seu cabeleireiro  para todas as informações, e claro sempre hidratar! Afinal, hidratação é importante sempre, mesmo que você pinte ou não seus cabelos. Cabelos macios, hidratados e com brilho toda mulher ama né?





E não se esqueça de combinar as mechas com uma maquiagem bem linda ok? Afinal, não adianta em nada estar com uma make maravilhosa, porém com os cabelos sem brilho ou sem hidratação né?

Gostaram?????Beijocas!!!!!!
By E Poupée




0 comentários:

Postar um comentário