sábado, 20 de outubro de 2012

Escova com Cerdas de Javali - Pode fazer toda a diferença!

Nós, mulheres, somos muito vaidosas, especialmente a brasileira. Adoramos mimos para realçar a nossa beleza e estamos constantemente procurando por novidades para nos deixar mais atraente e bonitas. E quando se trata de cabelo ai é que nossa busca não para. Estamos sempre experimentando produtos indicados por amigas, profissionais e lançamentos.

 E numa dessas buscas, indicada por uma amiga, encontrei uma escova de cabelo que faz toda a diferença na hora de secar ou escovar os cabelos - Escova com cerdas de Javali. Não sabia que uma boa escova interferia tanto no resultado da secagem dos cabelos. Para quem não conhece, a escova com cerdas de javali é super fácil de achar e já está sendo comercializada há um tempo.



O preço varia, mas a média é de R$ 35,00. Foi o preço que paguei e até achei um pouco caro para uma simples escova. Até que comecei a usar e vi que realmente valia cada centavo. O cabelo seca bem mais rápido, fica mais fácil de modelar, mais macio, sedoso, soltinho e brilhoso. É ideal também para cabelos bem fininhos que são mais fáceis de quebrar, ou cabelos que passaram por química, que costuma deixar os fios bem fragilizados. Por ter cerdas mais macias, não agride tanto o cabelo na hora de secar.

Se você tiver a oportunidade de adquirir uma, faça isso, pois se você tem o habito de escovar os cabelos em casa ou apenas de secar mesmo, você com certeza perceberá a diferença e não se arrependerá. Até porque, uma escova dessas dura bastante tempo.

Beijos e fiquem com Deus!!
By M Poupée




0 comentários:

Postar um comentário