domingo, 14 de outubro de 2012

Dica: Top Coat - para finalizar as unhas pintadas!


Vocês já ouviram falar nos Top Coat - extra brilho - esmaltes finalizadores? Já estão no mercado faz um tempinho. 

O top coat é um esmalte finalizador, grosso, transparente e brilhante,que destrói bolinhas muito comuns em unhas quando agente acaba de fazer, ele seca o esmalte rapidamente e deixa as unhas muito brilhantes.



Eu achava que faria o mesmo efeito da base colocada em cima o da unha já pintada e nada mais. Mas mesmo assim compre já faz um tempo também mas nunca coloquei muita fé. Comecei a usar mais o produto e percebi meu engano. Realmente faz toda diferença na unha. Sempre que uso todo mundo comenta que minha unha está mais bonita, que foi muito bem pintada, que o esmalte está lindo, mais brilhoso. E é tudo isso mesmo, o produto dá um brilho a mais nas unhas e um acabamento perfeito, além de ajudar o esmalte a secar muito mais rápido. 
Vale a pena usar, por isso estou compartilhando com vocês essa dica. Porque sei que tem muita gente que pensa como eu pensava e ignora esse produto na maioria das vezes. Mas também sei que que já conhece e usa, nunca deixa de usar.

Existem várias marcas no mercado, porém, as mais em conta são : avon (R$ 4,50) e colorama (R$3,80).
Comprei dos dois e achei igualmente bons. Experimente!!


Beijos e fiquem com Deus!
By M Poupée

0 comentários:

Postar um comentário