quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Sneaker - Tênis com salto embutido

Hoje vou falar pra vocês dos famosos tênis com salto embutido, os "sneaker". Graças à estilista Isabel Marant, eles tomaram conta dos blogs de streetstyle. Eles foram lançados em 2011 por Isabel Marant e já possuem vários modelos “inspired” criados por estilistas como Marc Jacobs e por marcas aqui no Brasil também. Primeiro eles caiuram no gosto das famosas e blogueiras. Depois, foram as mulheres mais ligadas em moda que o adotaram. Hoje em dia ele conquistou um público ainda maior e virou um verdadeiro hit fashion. Com um estilo que parece ter saído diretamente da moda skater, os tênis conquistaram bastante gente por serem confortáveis.




Para não fazer feio, é preciso muito cuidado ao usar o modelo, que, apesar de versátil, não é aceito em qualquer look, nem por qualquer tipo físico. Por ser volumoso e chamativo, o sneaker corta a silhueta da mulher, cria um efeito de pernas mais grossas e pode achatar e engordar quem usa. Para um look harmonioso é preciso equilibrar as proporções: se o sapato for pesado, aposte em roupas mais justinhas ou mais leves e curtas. Para mim, a combinação mais legal é com short. =D Tudo é questão de equilíbrio. Tente usar também algum acessório ou item mais feminino na produção para não ficar tão esportivo ou masculino. Isso pode incluir colares, pulseiras ou brincos estilosos. 






Gostaram????Beijocass!!!!!
By E Poupée 

2 comentários:

Anônimo disse...

E se um homem quisesse usar um.... ?

kenia mello disse...

adoro essa ideia de sneakers e tenho um mas as vezes fico em duvida com o que usar mas adoro mesmo e gostei muito desse site bjs

Postar um comentário