terça-feira, 4 de setembro de 2012

Tendência - Spikes

      O vestuário e acessórios femininos, ganharam novas versões nesta temporada. As tachas pontiagudas, em formato de pirâmide (conhecidas como Spike) ganham atenção e um espaço gigante no meio fashionista, está com tudo nessa temporada de primavera/verão 2012/2013 e promete viu? As spikes foram marca registradas do estilo punk nos anos 70. Repaginadas, as pontinhas metalizadas agregam atitude e modernidade às produções. No jeans, no couro, nos calçados, bolsas, jaquetas, shorts, braceletes, anéis, brincos e afins, a gama dos produtos disponíveis com spikes cresce a cada dia, elas acrescentam aos looks um toque urbano.



    Spikes podem ser combinados aos mais variados estilos e ocasiões. As tachas pontiagudas têm substituído o brilho dos paetês. Por se tratar de um adereço de destaque, opte por peças mais básicas a serem combinadas aos spikes, seja para o dia a dia ou grandes eventos. Caso invista em uma jaqueta com tachas, opte por t-shirts ou camisas simplificadas, e vice-versa: se sua opção são calças ou sapatos de tachas, deixe a parte de cima do visual mais limpa, discreta e simplificada.





     Então meninas, gostaram? Confesso que por mais grosseiros que sejam os spikes algumas peças estão bem delicadas e lindas.. Eu quero!!
         By E Poupée

0 comentários:

Postar um comentário