segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Tendência do Verão - Shorts Tie Dye

  O inverno está acabando, o calorzinho já está dando seu sinal em algumas regiões e as tendências de moda e cores desta estação já estão surgindo com força total.

   Leve, divertido e despojado, os shorts estilo tie-dye ( técnica de amarrar e tingir) caíram na graça das mulheres. Foram moda nos anos 70 com o estilo dos hippes em calças, shorts e blusas. Agora com cores e acaba­men­tos super atuais, dando um ar mais desco­lado aos looks..
   Os shorts,a conhecidos no exterior como cut-offs, mais dese­ja­dos são os de cin­tura alta, estilo vin­tage, e bem ras­gad­os. Nessa tendên­cia, o próprio tie-dye é feito de maneira mais suave, prati­ca­mente um degradê das cores.

   Estilo super acessível, que você não se arrependerá de ter em seu guarda-roupa e que poderá compor muitos looks legais e modernos, caindo muito bem com as cores de calçados já faladas aqui no nosso blog, que estão super em alta.








   Essa peça pode ser feito inclusive em casa, pois a técnica de tie-dye pode ser feita com uma sim­ples mistura de corantes para roupas sobre um shorts jeans escuro ou claro, branco ou qualquer um que você tenha, com spike ou tachinhas melhor ainda, onde você pode brincar com as cores e criar shorts modernos e com exclusividade total!! Qualquer um pode fazer!!

Abuse da sua criatividade. Estamos vivendo uma época de moda livre em que a moda assume um efeito cumulativo.....as tendencias estão chegando para ficar!!!

Beijos!!!
By M Poupée

0 comentários:

Postar um comentário