domingo, 9 de setembro de 2012

Cabelos Hidratados - Oil Óleo Argan

     Acredito que todas já ouviram falar a respeito do Óleo de Argan e suas maravilhas para os cabelos. Várias marcas no mercado já lançaram seus produtos com esse óleo, dos mais variados preços, investindo pesado na promessa de conseguir bons resultados. Com essa variedade toda, fica difícil saber qual o que é realmente bom, pois não são muito baratos e também não dá pra sair por ai testando todos. 
    Por isso resolvi falar a respeito de um hidratante que venho usando há alguns meses e estou adorando os resultados, principalmente porque as pessoas ao meu redor também estão percebendo a diferença em meu cabelo. 


    Estou falando da Máscara Oil Óleo Argan Alta Moda- Alfaparf

    A máscara de hidratação é super consistente, em um tom amarelado, cheirosa, deixa os fios super hidratados, soltinhos, definidos, sem frizz. Ou seja, BOM DEMAIS!!  Só tenho elogios com esse produto!!! Sem conta o preço incrível que ele tem. Comprei por R$ 24,90, super acessível e fácil de achar e não me arrependi de ter comprado, pois já investi em hidratantes bem mais caros e de boa marca e não vi tanto resultado quanto vi nessa mascara de Óleo de Argan.


    Ele é bastante emoliente, deixa o cabelo bem sedoso na hora que sai do banho e fácil de pentear, dá um brilho maravilhoso e hidrata bem o cabelo. Dez minutos são o suficiente para uma boa hidratação e já na aplicação você percebe diferença em seu cabelo. Além de ser uma máscara umectante de nutrição profunda e que não possui sal, podendo ser utilizado por cabelo com qualquer tipo de escova e com tinta.

Fabricante: O ouro do Marrocos - Assim se conhece o óleo extraído das sementes da Argan Spinosa, riquíssima em ômegas, vitaminas e ácidos graxos essenciais. O seu efeito é fantástico! Combate os radicais livres, reestrutura a camada a resistência dos fios a processos químicos, escova e estiramentos. Protege os fios das agressões ambientais. Um verdadeiro e profundo tratamento de saúde, indicado para qualquer tipo de cabelo, inclusive os que já receberam alisamentos e escovas. Sem sal.

Espero que testem e obtenham tão bons resultados quanto eu.
Compartilhem suas experiências com a gente, pois o seu retorno é muito importante para nós!!!
Beijos!!!
By M Poupée

0 comentários:

Postar um comentário