quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Batom vermelho sim, Por Que não?


  Que o batom vermelho está em alta ja faz um tempo todo mundo sabe. Inclusive, foi tendência no último inverno. Contudo, nunca se vendeu tanto batom vermelho depois da ultima novela das 18 hrs da rede globo - amor eterno amor, com Letícia Persiles, a  atriz que interpretou a Miriam. 



As mulheres estão cada vez mais aderindo a essa moda e, verdade seja dita, o batom vermelho tem um certo ar glamour e ao mesmo tempo ousadia, além do incontestável toque de sensualidade.






 Tem gente que não tem coragem, acha exagerado, perceptível demais, que não combina para todas. Mas saiba, combina sim e realmente é tudo o que há, basta você saber o vermelho ideal para o seu tom de pele e estilo. Pode ser usado a qualquer hora do dia sem medo de errar.

Deixo aqui alguns modelos de famosos com características das mais variadas para vocês se inspirarem . Lembrando que existem dos mais variados tons de vermelho, do mais vivo ao mais discreto. Sua opinião e estilo contam bastante na hora da escolha do tom ideal para você.


Podem ficar certas, nos dias em que vocês saírem com um batom vermelho nos lábios, será o dia em que vocês atrairão todas as atenções para vocês. Aposte sem medo.

Beijos!!!
By M Poupée

0 comentários:

Postar um comentário