terça-feira, 11 de setembro de 2012

Modelos de Clutch: Charme Total

As bolsas modelo Clutch, do inglês "agarrar", estão voltando!!

 Criadas em 1930 por Emile Hermes, essas bolsas são as queridinhas do momento  e desejo de muitas mulher, virando febre no mundo feminino, até mesmo entre as celebridades que se renderam à essa moda. Por ser uma bolsa de mão, não há outra forma de carregar a não ser agarrada a ela. A Clutch já caíram no gosto popular e são usadas tanto de dia quanto a noite. São bolsas práticas, para colocarmos apenas o necessário, com modelos mais descontraído, divertido e até mesmo básico. Também existem modelos maiores, para aquelas mulheres que não conseguem levar apenas o básico. Podem ser feitas de diversos materiais, do acrílico ao couro. "A tendência chegou aos modelos médio e maxi - e aos minis também, similares a uma carteira.", diz Amanda Almeida, estilista da marca Romana Maria.

 A dica de Amanda Almeida é que não é mais preciso combinar a bolsa com o sapato, basta ter bom senso na escolha da roupa e da clutch. O ideal é serem de materiais semelhantes ou da mesma cartela de cores dos sapatos. "Tudo depende da ocasião e do resto de look. Se você quiser usar uma clutch de brilho durante o dia é possível sim, porém pegue leve no resto dos acessórios e na escolha das peças. Opte por um look monocromático e mais básico, assim o ponto focal do look será a clutch. Prefira os modelos maiores, no estilo "carteiro" e sem muito brilho. Para a noite vale as clutches menores e de paetês, pedrarias, caveiras..", explica Thais Lee, atual apresentadora do Programa Fashion Stamp. 

 Ideal para ser usada em festas, reuniões, baladas e até mesmo churrascos. Contudo,  é preciso lembrar que a bolsa é delicada e chama atenção por si própria. Por isso, é necessário escolher um modelo de clutch que fique harmônico com a roupa.

Clutches





 As Clutches são lindas e podem combinar com qualquer estilo, basta você escolher a que tenha a sua cara e sair arrasando por ai!!

Beijos!!!
By M Poupée

0 comentários:

Postar um comentário