domingo, 30 de setembro de 2012

Limpeza de Pele: Adstringente Clean & Clear


Hoje trago para vocês um produto que recentemente comecei a usar e já estou gostando dos resultados. Minha pele é do tipo oleosa e ouvi uma dermatologista falando da importância de usar adstringentes pala a pele do rosto. 
Pesquisei e encontrei esse Tônico Adstringente da Clean & Clear - Johnson -Johnson. Achei o perfume é um pouco forte na hora que passa mas não é desagradável e também não fica na pele, preço acessível e de uma marca bem conceituada no que diz respeito a produtos de limpeza de pele e higiene.
Pois bem, comprei, testei e aprovei os resultados. Estou suando há aproximadamente duas semanas de acordo com as orientações de uso na embalagem. Percebi que o produto realmente  funcionada de acordo com o que se propõe  Resultado: poros mais fechados, pele menos oleosa e mais limpa e refrescante = diminuição dos cravos. Ah, e para quem pensa que tônicos adstringentes causam ardência na pele, bom, esse não causa, tendo cuidado ao passar perto dos olhos né, e como falei, dá uma sensação de pele limpa sem dor e de forma funcional, tonificada e de frescor.
O preço do produto é de aproximadamente R$18,00 e geralmente acompanha um sabonete esfoliante muito bom também, 200ml com bom rendimento, achei bem em conta mesmo e fácil de se encontrar  Existe uma infinidade de marcas conceituadas no mercado que acredito que devem ser muito boas também, que você pode testar e começar a incluir o uso do tônico nos seus cuidados de pele pois vale a pena, um plus para o seu bem estar!!!

Descrição do produto: 
Sua exclusiva fórmula com extrato de fruta cítrica e Ginseng limpa profundamente os poros, removendo o excesso de oleosidade e impurezas sem ressecar. Sua fragrância cítrica refresca e é revitalizante para que você comece o dia sentindo sua pele limpa e cheia de energia.
Não obstrui os poros. Hipoalergênico.


Modo de Usar: Após a limpeza diária, umedeça um algodão com Clean & Clear Adstringente Energizante for Morning Energy, aplique no rosto e no pescoço com suaves movimentos. Não é necessário enxague. Uso diário.


O produto elimina as acnes e ainda tonifica sua pele com u uso constante  deixando-a macia e renovada, sendo indicado a qualquer momento do dia. Você pode aplicar o produto e se expor ao sol pois ele não causa manchas, vermelhidão ou irritações com a luz do sol.





Experimente e cuide-se!!!
Beijos e Bom começo de semana!

By M Poupée

1 comentários:

Anônimo disse...

quando uso esse produto a minha pele fica a arder um bocadinho durante uns 5/10 minutos, devo continuar a usar?

Postar um comentário