segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Blusas de Tecido Fino Transparente


As Blusas de Tecido Fino Transparente foram moda durante todo o ano de 2012 e prometem marcar presença nas festas de final de ano para 2013.

Lindas, elegantes e sensuais, dão um ar de leveza e sofisticação ao look. Pessoalmente acho a blusa preta transparente com o sutiã super glamourosa com um salto alto e a branco bem delicado e sensual ao mesmo tempo. Cuidado apenas para não mostrar além do que se deve e acabar ficando um pouco vulgar e veja também se o ambiente que você vai fica bem com o que você vai suar por baixo da blusa. Essa é uma moda bem versátil, caindo bem com jeans, shorts e saias tanto longas quanto mais curtas. Por isso, tudo é valido, não deixando de lado o bom senso na hora de escolher as combinações. Para valorizar o look, um salto alto dá o toque final, pois esse tipo de roupa já é bastante marcante, mas se quiser, os acessórios são muito bem vindos. Só tome cuidado para não exagerar.

O ideal para usar uma camisa transparente é com uma regata de tecido fino e justo, de modo que fique bem rente ao corpo ou um top mais de comprimento até um pouco mais á cima do umbigo. Ambos podem ser da mesma cor da camisa ou um tom á cima ou á baixo. Caso prefira outro tipo de cor, escolha cores mais claras que a da camisa.
Outra dica é usá-las somente com sutiã, que pode ser da mesma cor que a blusa transparente e sem grandes detalhes e com corte mais comportado ou de uma tonalidade diferente mas de combine. Use o bom senso nessa escolha , é importante ter a consciência se o jeito que vai usar combina com o ambiente a ser frequentado.
Deixo alguns looks para servir de inspiração na hora de compor o seu!!!
























Espero que gostem!!
Beijos
By M Poupée

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostei bastante dos modelos dos looks. Como faço para comprar algumas peças?
Meu e-mail é joelmasouza72@gmail.com
Beijos!!!!!!!!!!

Postar um comentário