domingo, 19 de agosto de 2012

Hidratação Intensiva

   Todas nós, mulheres, sabemos que para manter o cabelo bonito, hidratado e sedoso, é necessário cuidados especiais, principalmente, devido aos desgastes causados pelo secador e chapinha. Contudo, nem sempre temos tempo para procurar ou testar o produto mais adequado para o nossos cabelos. Por isso,  gostaria de deixar uma dica valiosa para quem precisa de uma hidratação de cabelo intensiva, porém, não dispondo de muito tempo para isso.

   O produto é o ultracondicionante Tratamento 3 minutos milagroso da pantene. Vocês já devem ter visto em lojas de cosméticos, supermercados ou em propagandas na tv e talvez não tenha tido a oportunidade ou confiança de experimentar. Então, testamos, aprovamos e, por isso, estamos compartilhando com vocês!!! 
.
Acreditem, é realmente milagroso. 

   Já no primeiro uso e com apenas 3 minutinhos você já percebe grande diferença. Existe dois tipos e ambos são igualmente bons, mas, particularmente, gostamos mais do  resultado do dourado, contudo, isso vai de cabelo para cabelo.  Os cabelos ficam macios e sedosos e, depois de secos, você percebe o toque aveludado e uma hidratação instantânea. O tratamento 3 minutos milagrosos é ultracondicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça.

   Sua fórmula com Pro-Vitaminas é a mais avançada de Pantene, desenvolvida por especialistas para restaurar a vida dos fios e devolver a seu cabelo um aspecto saudável, hidratado e brilhante. Em apenas 3 minutos, cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos químicos.

   E o melhor, disponível em lojas de cosméticos e supermercados e com um precinho super acessível. Excelente custo benefício.

Experimente!
Beijos!!!
By M Poupée!

1 comentários:

Anônimo disse...

Ele realmente é milagroso, usei e aprovei. Gostaria que vocês colocassem mais pots sobre esses assuntos.

Postar um comentário