quinta-feira, 23 de agosto de 2012

E os meus pés??

    Certa vez escutei um cantor falando que a primeira coisa que olhava em uma mulher era para as mãos e os pés, pois se a mulher não cuidava de uma cosia visível para todo mundo, imagine o que não podia se ver!!!

    Fiquei espantada com o que ele disse, achei um comentário machista, pois nem sempre temos tempo de cuidar de todos os detalhes sempre. mas de certa forma faz sentido. É importante que a gente se cuide em todos os aspectos, por nós mesmas, para nos sentirmos bem e com uma boa auto-estima. Afinal, quem não gosta de estar bem cuidada e se sentir bem com isso.

    E o pé as vezes fica um pouco esquecido, escanteado, cuidando apenas das unhas, ficando um pouco ressecado, além do mais, alguns sapatos e sandálias causam calosidades desconfortáveis e esteticamente nada agradáveis.

   

       
    Por isso, resolvi deixar aqui para vocês uma simples dica para deixar seus pés hidratados e com boa aparência: antes de deitar, passar hidratante nos pés limpos, usar uma meia e pronto, amanhã você já perceberá seus pés com um aspecto bem mais agradável e macios. Faça isso diariamente e você ficará satisfeita com os resultados!!!

Beijos!!!

M Poupée!

0 comentários:

Postar um comentário