sexta-feira, 31 de agosto de 2012

31 de Agosto – Dia Internacional do Weblog

   Sei que o dia está acabando , mas não poderia deixar de parabenizar aqui a todos os blogueiros pelo nosso dia.  a cada dia gosto mais desse cantinho literário. Aqui posso compartilhar minhas leituras, meus gostos, minhas palavras e posso estar em contato com cada leitor e com muitos autores queridos. O blog tem pouquinho tempo, mas é muito gratificante saber que já nesse inicio tenho leitores e também blogueiros que já tem um carinho especial pelo Blog.




   Segundo a Wikipédia, foi estabelecido que durante esse dia, blogueiros (português brasileiro) ou bloguistas (português europeu) de todo o mundo deverá colocar uma mensagem aos seus leitores, apontando para outros blogs que considerem interessantes. Assim seus leitores poderão descobrir novos blogs para serem lidos, divulgando os blogs pela internet.

   Segue pequena lista de algumas indicações:


  • Blog da Thássia Naves - Para mim é um dos melhores blogs de moda e estilo
  • Blog Garotas Estúpidas da Camila Coutinho - Blog de moda e beleza super acessado e descolado
  • Super Vaidosa da Camila Coelho - Blog de moda e beleza voltado principalmente para maquiagem (com tutoriais)  



   Parabéns pra nós!!!!!
   By E Poupée


0 comentários:

Postar um comentário