sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Cabelos Hidratados sem Precisar Gastar Muito!

    Hoje decidi compartilhar com vocês uma linha de tratamento capilar que comecei a usar e estou adorando os resultados. É a linha da Natrutat – Shampoo e Condicionador Óleo de Argan. O preço é super em conta, levando em consideração a quantidade que vem, seu rendimento e, claro, seus bons resultados.

    Uma prima minha, que usa e gosta muito (o tipo de cabelo dela é misto – oleoso na raiz e seco ans pontas) me indicou, e como eu já havia usado uma linha dessa marca e não tinha gostado muito do resultado no meu cabelo, que é do tipo ressecado, resisti um pouco. Mas decidi experimentar para ver no que dava e o resultado foi realmente muito bom. No dia seguinte, o pessoal do trabalho perguntou o que eu havia feito no meu cabelo, que estava mais hidratado, com o aspecto mais saudável. Achavam que eu tinha feito algum tratamento, o que me fez ficar mais satisfeita ainda.


    É uma boa experimentar. Nunca usei a mascara de hidratação, mas levando em consideração o shampoo e o condicionador, então acho quevale a pena testar. A gente acaba gastando muito com produtos de cabelo e quem sabe esse também se dá para o seu tipo de cabelo. Será uma boa economia.

Beijos!!
M Poupée!

0 comentários:

Postar um comentário