segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Óleos de Hidratação

   Com esse friozinho gostoso que anda fazendo, quem primeiro sente as mudanças do clima é a nossa pele, que fica bem mais ressecada, necessitando de uma atenção redobrada para mantermos a pele lisinha e hidratada.

    Uma ótima pedida é a hidratação com  óleo corporal. Muita gente não gosta muito desse tipo de hidratação por achar que a pele demora um pouco a absorver a hidratação, tendo que esperar um pouco para se vestir. Por isso, existem os óleos que podem ser aplicados diretamente na pele após o banho, com a pele ainda úmida. A pele fica super macia,com um toque aveludado, com um cheirinho super agradável e hidratada sem ficar pegajosa, pois ele é toque seco e promete hidratação 24hrs. Ótimo pra quem gosta de viajar ou não tem muito tempo com o corre corre do dia a dia..... Não existe nada mais prático do que esses óleos.....um dos melhores tipos de hidratação que já inventaram....simplesmente amamos!!!!




    Deixamos aqui dicas de alguns produtos mais conhecidos, acessíveis e que já usamos e recomendamos, baseado também em experiências de conhecidos que aprovaram o produto.

Esperamos que gostem da dica!
Beijos e um excelente começo de semana!!!
By M Poupée!

0 comentários:

Postar um comentário