terça-feira, 27 de novembro de 2012

Base líquida TimeWise Acabamento Matte Mary Kay - Perfeito


Pra quem conhece os produtos da Mary kay, sabe que a qualidade aqui é garantida. E hoje vim falar sobre a base líquida TimeWise com acabamento matte. 
A linha TimeWise da Mary kay é uma linha específica de produtos antiidade,  que combatem as linhas de expressão e as rugas. 

Comecei a usar essa base faz pouco tempo e simplesmente adorei o efeito. A pele fica lisinha e aveludada, com efeito matte e nem precisa usar pó facial se não quiser, o que torna tudo bem mais prático e econômico. Eu digo isso porque sou viciada em pó facial, não saiu sem e sempre retoco, pois tenho a  pele oleosa, e essa base realmente controla a oleosidade de uma forma que sustenta por horas a pele com o efeito matte. 






Excelente cobertura, cheiro agradável e muito sutil, rende bastante, de fácil aplicação, cobre manchas, olheiras, espinhas e disfarça linhas de expressão. Adorei!! 

A base líquida TimeWise com acabamento matte possui uma formula leve que ajuda a controlar o excesso de oleosidade e brilho na pele, deixando-a com um acabamento matte (fosco), reduzindo assim a aparência das imperfeições. Essa base é indicada para quem tem pele mista ou oleosa.  também indicada para peles maduras, pois tem efeito anti-oxidante, amenizando as linhas finas do rosto. Está disponível em 14 tonalidades.

Tem também a base líquida TimeWise para quem tem a pele normal a seca, a bases líquidas TimeWise base líquida TimeWise com acabamento luminoso possui um um complexo hidratante enriquecido de jojoba e deixa a pele com luminosidade e um visual radiante melhorando o aspecto da textura da pele. Essa base é indicada para quem tem pele normal ou seca.


Custa R$ 49,00 e vem 29ml.

É realmente muito boa, caso contrário não estaríamos divulgando aqui. Não achei uma base cara, principalmente levando em consideração a qualidade e o resultado final. Recomendamos sem nem pensar duas vezes. Uso diariamente e simplesmente adoro!

Beijos
M Poupée





3 comentários:

Unknown disse...

Oi,
A base parece muito boa, qual é a cor que vc usou?
o tom da minha pele é semelhante ao teu.

Anônimo disse...

A base me parece muito boa! Gostaria de saber a cor utilizada.

Ana disse...

Qual cor vc usa??
Gostei muito do seu texto, mas seria legal vc sempre comentar a cor dos produtos utilizados nas fotos da resenha pq normalmente quem esta lendo e se identificando fica sem uma informação primordial em make, a cor certa do produto na foto!!

Bjss

Postar um comentário