sexta-feira, 31 de agosto de 2012

31 de agosto: Dia do Nutricionista



   É com grande prazer que comemoramos com todos os profissionais que utilizam da nutrição e da busca por uma alimentação correta o bem-estar de muitas pessoas! Melhorando a qualidade de vida dessas pessoas, o nutricionista aplica as necessidades delas, buscando sempre o melhor caminho para uma reeducação alimentar.

   O dia 31 de agosto foi escolhido devido a criação da Associação Brasileira de Nutricionistas (ABN), em 1949, e que atualmente éAssociação Brasileira de Nutrição (ASBRAN) que defende os interesses de todos os Nutricionistas Brasileiros, fortalecendo assim a formação e especialização desses profissionais.

   Desejamos que todos os nutricionistas exerçam sempre essa profissão maravilhosa que tem como objetivo o melhoramento da condição da saúde dos brasileiros e brasileiras. Parabenizamos cada um de vocês, que exercem um papel muito importante na sociedade, visando qualidade de vida de muitas pessoas e famílias!



   Parabéns para todos os nutricionistas!!!!!!
   By E Poupée

31 de Agosto – Dia Internacional do Weblog

   Sei que o dia está acabando , mas não poderia deixar de parabenizar aqui a todos os blogueiros pelo nosso dia.  a cada dia gosto mais desse cantinho literário. Aqui posso compartilhar minhas leituras, meus gostos, minhas palavras e posso estar em contato com cada leitor e com muitos autores queridos. O blog tem pouquinho tempo, mas é muito gratificante saber que já nesse inicio tenho leitores e também blogueiros que já tem um carinho especial pelo Blog.




   Segundo a Wikipédia, foi estabelecido que durante esse dia, blogueiros (português brasileiro) ou bloguistas (português europeu) de todo o mundo deverá colocar uma mensagem aos seus leitores, apontando para outros blogs que considerem interessantes. Assim seus leitores poderão descobrir novos blogs para serem lidos, divulgando os blogs pela internet.

   Segue pequena lista de algumas indicações:


  • Blog da Thássia Naves - Para mim é um dos melhores blogs de moda e estilo
  • Blog Garotas Estúpidas da Camila Coutinho - Blog de moda e beleza super acessado e descolado
  • Super Vaidosa da Camila Coelho - Blog de moda e beleza voltado principalmente para maquiagem (com tutoriais)  



   Parabéns pra nós!!!!!
   By E Poupée


quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Limpeza Facial Diária - Um bem pera a pele do seu rosto!!!

   Todos sabemos o quanto é importante lavar o rosto diariamente para retirar as impurezas e conter a oleosidade da pele. Por isso, resolvi falar de um produto eficiente e que gosto bastante- -O RENEW PERFECT CLEANSER GEL DE LIMPEZA .




   Fórmula suave, esse produto promete remover as impurezas da superfície da pele, não deixando-a ressecada e ainda contém aloe vera e extratos de hamamélis e pepino, sendo hipoalérgica.

   Realmente, na primeira vez que se usa o produto, já dá para perceber uma sensação agradável de limpeza e tonicidade na pele, bem refrescante também. Duas vezes ao dia é o recomendado pela instrução de uso do produto e mais do que suficiente. Uso sempre pela manha e a noite antes de deitar. 
   Só indicamos produtos que já usamos e esse é mais um deles. Vale a pena testar e garanto que você não deixará mais de usar. Fácil de encontrar e com um preço bem acessível.

Espero que gostem!!!
Beijos!
By  M Poupée

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Verão 2013

   As coleções que vem surgindo do verão 2013 já estão enlouquecendo todo mundo. Elas estão vindo recheadas com muitas cores, bichos, estampas e também as candy colors. Mas, uma cor da paleta das candy colors que vem ganhando destaque,  é o verde menta. Separei pra vocês alguns modelitos...








   Amo essa cor!!!Ela é muito delicada, meiga e super versátil.
   Gostaram?????Os looks ficam super lindos com essa cor.
   By E Poupée

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Unhas bem feitas por mais tempo!!!

    Muitas mulheres costumam fazer as unhas uma vez por semana ou de 15 em 15 dias. Outras não gostam muito, não sabem retirar as cutículas ou não tem muito tempo para fazer as unhas com uma certa frequência. 
   Por isso, decidi falar sobre um produto que muita gente conhece mas talvez não saibam o quanto é útil, pois ele é excelente para prolongar o aspecto da unha descuaticulada por mais tempo - O Complexo Redutor de Cutícula da Avon. 


    Algumas pessoas o usam também como amolecedor de cutículas pouco antes de fazer as unhas. Mas ele serve mesmo é para reduzir as cutículas e é realmente eficiente ao que se propõe. 
   Costumo usar antes de dormir, porque durante o dia lavamos varias vezes as mãos e no caso dos pés, o produto é retirado por conta do calçado. o resultado é muito bom, você já recebe um aspecto diferente nas suas cutículas na primeira vez que usa.

    Simples, prático, acessível e com um custo bem em conta e o melhor, funciona!!

    Usem e tirem suas próprias conclusões.......Beijos
    M Poupée

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Dica

   Hoje eu tenho uma dica super bacana pra vocês!!! Vocês já conhecem a linha de shampoo e condicionador Tresemmé?? Pois eu estou encantada com ela!! Primeiro, vi as propagandas nas revistas, com atrizes e tal. Depois uma amiga minha comentou que o cabelo dela tinha ficado ótimo, E então resolvi testar. Testei e aprovei!!!!!Tanto a linha de reconstrução e força como a de hidratação profunda.


   Gostaram??????
   Beijocas...
   E Poupée

domingo, 26 de agosto de 2012

Dica de Leitura!

   Passando para deixar uma dica de leitura. Gosto muito de ler e estarei sempre postando dicas sobre bons livros.
   Me indicaram esse livro e estou gostando. É tudo tão simples - Danuza Leão. Leitura leve, fácil e agradável. Dá dicas de boa educação contemporânea voltada principalmente para a mulher. Bem interessante.


   Para quem gosta de ler, uma boa pedida. Para quem não é muito fãn, uma ótima opção para começar.

Fica a dica!!!
Bejios!!
M Poupée

Anéis de falange

   Hoje vim falar pra vocês dos anéis meio dedo, ou anéis de falange que estão super em alta. No começo achei meio estranho, mas hoje em dia sou encantada com eles, são muito fofinhos e delicados.





   Você pode usar os anéis de falange sozinho em um único dedo ou fazer um mix divertido e abusar das combinações. É um pouco difícil encontrar esses anéis, porém uma boa alternativa é comprar anéis em tamanho menor ou de modelo infantil mesmo, principalmente se forem bem fininhos e delicadinhos.



   Gostaram??????
   Beijocas!!!!!!!!
   By E Poupée

sábado, 25 de agosto de 2012

Lábios de seda

    Adoro produtos para hidratar os lábios, pois tenho alguns problemas com os meus, não que eles sejam super ressecados, mas é só ter uma mudança grande na temperatura (seja calor ou frio) e pronto, eles ficam ressecados. Afinal, quem gosta de ficar com a boca ressecada, cheia de pele escamando e que quando puxamos nos ferimos? Acho que ninguém, né?????
  
   Então, nessa minha busca por um produto que deixasse meus lábios mais hidratados, fui apresentada ao Kit Lábios de seda da Mary Kay. Acabei me apaixonando pelo kit, pois através dele consegui resolver meu problema com meus lábios. O kit é fantástico, seus lábios ficam mais poderosos e hidratados em menos tempo do que você imagina, ou melhor, você sente a diferença logo após o uso… O kit é composto pelo esfoliante e pelo bálsamo hidratante.


    Não que seja algo assim que você precisa ter, mas é uma frescurinha muito bem vinda que só no dia que você testar sentirá a diferença. 


Como usar o Kit:

1º Passo:
Com os lábios limpos, passe a Máscara sobre os lábios e delicadamente esfregue para remover por completo as células mortas.

2º Passo:
Após esfoliar com a Máscara, limpe bem os lábios com um lenço umedecido ou até mesmo lave-os e depois aplique o hidratante. 



   Gostaram????????Alguém faz uso desse kit??????
   Beijocass!!!!!!!!!
   E Poupée

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Cabelos Hidratados sem Precisar Gastar Muito!

    Hoje decidi compartilhar com vocês uma linha de tratamento capilar que comecei a usar e estou adorando os resultados. É a linha da Natrutat – Shampoo e Condicionador Óleo de Argan. O preço é super em conta, levando em consideração a quantidade que vem, seu rendimento e, claro, seus bons resultados.

    Uma prima minha, que usa e gosta muito (o tipo de cabelo dela é misto – oleoso na raiz e seco ans pontas) me indicou, e como eu já havia usado uma linha dessa marca e não tinha gostado muito do resultado no meu cabelo, que é do tipo ressecado, resisti um pouco. Mas decidi experimentar para ver no que dava e o resultado foi realmente muito bom. No dia seguinte, o pessoal do trabalho perguntou o que eu havia feito no meu cabelo, que estava mais hidratado, com o aspecto mais saudável. Achavam que eu tinha feito algum tratamento, o que me fez ficar mais satisfeita ainda.


    É uma boa experimentar. Nunca usei a mascara de hidratação, mas levando em consideração o shampoo e o condicionador, então acho quevale a pena testar. A gente acaba gastando muito com produtos de cabelo e quem sabe esse também se dá para o seu tipo de cabelo. Será uma boa economia.

Beijos!!
M Poupée!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

E os meus pés??

    Certa vez escutei um cantor falando que a primeira coisa que olhava em uma mulher era para as mãos e os pés, pois se a mulher não cuidava de uma cosia visível para todo mundo, imagine o que não podia se ver!!!

    Fiquei espantada com o que ele disse, achei um comentário machista, pois nem sempre temos tempo de cuidar de todos os detalhes sempre. mas de certa forma faz sentido. É importante que a gente se cuide em todos os aspectos, por nós mesmas, para nos sentirmos bem e com uma boa auto-estima. Afinal, quem não gosta de estar bem cuidada e se sentir bem com isso.

    E o pé as vezes fica um pouco esquecido, escanteado, cuidando apenas das unhas, ficando um pouco ressecado, além do mais, alguns sapatos e sandálias causam calosidades desconfortáveis e esteticamente nada agradáveis.

   

       
    Por isso, resolvi deixar aqui para vocês uma simples dica para deixar seus pés hidratados e com boa aparência: antes de deitar, passar hidratante nos pés limpos, usar uma meia e pronto, amanhã você já perceberá seus pés com um aspecto bem mais agradável e macios. Faça isso diariamente e você ficará satisfeita com os resultados!!!

Beijos!!!

M Poupée!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Maquiagem

   Hoje vim falar do corretivo da Mary Kay que foi lançado já faz um tempo, mas ele é o meu "curinga" de todas as ocasiões, não sai da minha bolsa, nem da minha mala de viagem. Amo esse produto!!!! Principalmente porque a sua consistência e cobertura são perfeitas.






   O corretivo da Mary Kay tem um preço bem legal. R$ 30,00
   Gostaram??????

   Beijocas!!!!!!
   By E Poupée



terça-feira, 21 de agosto de 2012

Tendência

    Passando aquela febre das caveiras, a nova tendência do momento é  o uso da cruz e crucifixos nos acessórios (anéis, colares, correntes e pulseiras) e nas roupas.





   Deu pra perceber o quanto ela é versátil??Pode ser usada em todas as ocasiões!!!!Gostaram???????

   Beijocas!!!!!!
    By E Poupée


segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Óleos de Hidratação

   Com esse friozinho gostoso que anda fazendo, quem primeiro sente as mudanças do clima é a nossa pele, que fica bem mais ressecada, necessitando de uma atenção redobrada para mantermos a pele lisinha e hidratada.

    Uma ótima pedida é a hidratação com  óleo corporal. Muita gente não gosta muito desse tipo de hidratação por achar que a pele demora um pouco a absorver a hidratação, tendo que esperar um pouco para se vestir. Por isso, existem os óleos que podem ser aplicados diretamente na pele após o banho, com a pele ainda úmida. A pele fica super macia,com um toque aveludado, com um cheirinho super agradável e hidratada sem ficar pegajosa, pois ele é toque seco e promete hidratação 24hrs. Ótimo pra quem gosta de viajar ou não tem muito tempo com o corre corre do dia a dia..... Não existe nada mais prático do que esses óleos.....um dos melhores tipos de hidratação que já inventaram....simplesmente amamos!!!!




    Deixamos aqui dicas de alguns produtos mais conhecidos, acessíveis e que já usamos e recomendamos, baseado também em experiências de conhecidos que aprovaram o produto.

Esperamos que gostem da dica!
Beijos e um excelente começo de semana!!!
By M Poupée!

domingo, 19 de agosto de 2012

Hidratação Intensiva

   Todas nós, mulheres, sabemos que para manter o cabelo bonito, hidratado e sedoso, é necessário cuidados especiais, principalmente, devido aos desgastes causados pelo secador e chapinha. Contudo, nem sempre temos tempo para procurar ou testar o produto mais adequado para o nossos cabelos. Por isso,  gostaria de deixar uma dica valiosa para quem precisa de uma hidratação de cabelo intensiva, porém, não dispondo de muito tempo para isso.

   O produto é o ultracondicionante Tratamento 3 minutos milagroso da pantene. Vocês já devem ter visto em lojas de cosméticos, supermercados ou em propagandas na tv e talvez não tenha tido a oportunidade ou confiança de experimentar. Então, testamos, aprovamos e, por isso, estamos compartilhando com vocês!!! 
.
Acreditem, é realmente milagroso. 

   Já no primeiro uso e com apenas 3 minutinhos você já percebe grande diferença. Existe dois tipos e ambos são igualmente bons, mas, particularmente, gostamos mais do  resultado do dourado, contudo, isso vai de cabelo para cabelo.  Os cabelos ficam macios e sedosos e, depois de secos, você percebe o toque aveludado e uma hidratação instantânea. O tratamento 3 minutos milagrosos é ultracondicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça.

   Sua fórmula com Pro-Vitaminas é a mais avançada de Pantene, desenvolvida por especialistas para restaurar a vida dos fios e devolver a seu cabelo um aspecto saudável, hidratado e brilhante. Em apenas 3 minutos, cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos químicos.

   E o melhor, disponível em lojas de cosméticos e supermercados e com um precinho super acessível. Excelente custo benefício.

Experimente!
Beijos!!!
By M Poupée!

Coco Chanel

  No dia 19 de agosto de 1883 nascia umas das personalidades mais importantes para a moda. Coco nasceu Gabrielle Bonheur Chanel deixou uma preciosa herança para o guarda-roupa feminino.


  Ela eternizou o pretinho básico, o tweed, a pérola e até os cabelos na altura dos ombros. Sim, a estilista foi uma das grandes responsáveis por libertar as mulheres e por trazer conforto com muita elegância para nosso vestuário. Os tesouros que Coco Chanel nos deixou faz com que sempre qualquer mulher esteja pronta para encarar com feminilidade qualquer tipo de modismo.



  Gostaram do post, amores????
  Beijocas!!!!!
  By E Poupée!


sábado, 18 de agosto de 2012

Bepantol

  Gostaria de compartilhar com vocês hoje sobre as "mil e uma utilidades" de um produto que é um verdadeiro aliado de nós mulheres: o Bepantol.

  Esse produtinho serve para inúmeras coisas como:
- Hidratar os lábios
- Hidratar áreas que são mais ressecadas(cotovelos, joelhos e calcanhar)
- Hidratar e amolecer cutículas, antes de fazer as unhas
- Ótimo para auxiliar na cicatrização de machucados(e até aqueles "bifinhos" que a manicure as vezes tira sem querer)
- Auxilia na hidratação dos cabelos junto com o condicionador (Bepantol líquido, mais com a pomada também dá para fazer)
- Auxilia a fortalecer a raiz e os fios do cabelo, pois ele é regenerador
- Auxilia também para clarear áreas mais escuras(axila e virilha) pois, essa escuridez nessas áreas, geralmente ocorre devido a falta de hidratação e como o bepantol tem o poder de hidratar, após alguns meses de uso, as áreas apresentam clareamento.
- Dentre muitas outras coisas


  O Bepantol pode ser encontrado em qualquer farmácia e por um preço super amigo!
  Muito bom poder solucionar vários probleminhas com apenas um produto, concordam??
  Beijocas!!!!!! 
  By E Poupée!